Download - The sims 3 (Dinheiro Inifnito) ATUALIZADO - Para Android


Agora, com The Sims 3, os faz do jogo de simulação tem uma excelente opção para instalar em seus aparelhos com sistema operacional Android. O jogo se aproxima cada vez mais da experiência no computador, rodando muito bem até mesmo em aparelhos com menor capacidade de hardware.


Instruções Para Download:

Clique aqui para baixar o APK pelo MEGA
OU
Clique aqui  para baixar o APK pelo  MediaFire


Baixe os dados do jogo abaixo:
Clique aqui  para baixar os DADOS do jogo pelo MediaFire

VÍDEO TUTORIAL ABAIXO



ATENÇÂO: Ao iniciar o jogo por padrão vai estar em Japonês, para mudar o idioma para inglês faça o seguinte procedimento:

  • No menu principal clique na segunda opção 
  • Depois clique na quinta opção 
    • Clique na primeira opção (Escolha o idioma que preferir) 
  • Pronto! divirta-se.  


Entregue o seu caminho ao Senhor
Confie nEle e o mais Ele fará: Salmos 37:5

avatar

eu fiz tudo o que vc disse mais fica carregando e nao carrega
meu

delete 11 de novembro de 2014 10:29
avatar

taynara, se vc tentou nos dois e não deu certo, é por causa de incompatibilidade. :/

delete 11 de novembro de 2014 15:48
avatar

eu consegi instalar o 3 sem dinheiro infinito agora eu exclui e to tentando abaixar o com dinheiro

delete 11 de novembro de 2014 16:53
avatar

Blz, se não pegar, tenta mudar o data de lugar, de android/data para android/obb, pode ser que funcione. boa sorte.

delete 11 de novembro de 2014 17:06
avatar

consegui so que eu tenho uma pergunta nao tem como trocar o personagen e um homem queria a mulher ????

delete 11 de novembro de 2014 17:58
avatar

Mas você escolheu o Sam, ao lado tem nova partida.

delete 11 de novembro de 2014 19:33



Emoticon