• Postado Por : Welington Games sábado, 29 de novembro de 2014


    Descrição
    Lute por justiça como o maior artista marcial de todos os tempos - BRUCE LEE!

    Derrote milhares de inimigos com ataques poderosos numa incrível ação 2D sem fim.

    A vitória está na ponta dos seus dedos!

    Você é o mestre
    Jogue com o estilo característico e sons autênticos do inigualável BRUCE LEE.

    Jogabilidade intuitiva
    Utilize comandos simples de deslizar o dedo para socar ou chutar seus inimigos enquanto marca grandes COMBOS.

    40 níveis repletos de ação
    Lute contra CHEFÕES depois de estraçalhar hordas de capangas enquanto salva seus amigos e realiza outros OBJETIVOS ao longo do caminho.

    Liberte a fúria!
    Use o MODO FÚRIA para realizar uma série de golpes velozes e super fortes!

    Precisa de um reforço?
    Inicie o nível com o especial REFORÇO DE DOR para triunfar sobre seus adversários.

    Use acessórios!
    Desbloqueie armas poderosas, como o NUNCHAKU e outros itens especiais à medida que você ganha experiência.

    Modo resistência
    Prepare-se para enfrentar inimigos intermináveis e subir na CLASSIFICAÇÃO global com a maior quantidade de nocautes.

    BRUCE LEE: ENTRE NO JOGO é o único jogo licenciado oficialmente que é aprovado pelo Bruce Lee Estate.

    Imagens:



    Instruções Para Download:

    Escolha 1 opção para o Download do apk + data
    Clique aqui para baixar o apk + data

    Instalação
    Extraia o arquivo OBB, e coloque a pasta "com.hibernum.brucelee.enterthegame" em seu smartphone/Tablet no seguinte local “Memória interna/ Android / obb/ aqui.
    Instale o apk, inicie o jogo e divirta-se.


    Entregue o seu caminho ao Senhor
    Confie nEle e o mais Ele fará: Salmos 37:5

    Deixe Um Comentario