• Postado Por : Welington Games sábado, 13 de dezembro de 2014


    Descrição
    Embarque no glamoroso mundo de Minha Talking Angela! Adote Angela como sua querida gatinha virtual e dê a ela uma vida fabulosa. Ela será só sua para você cuidar, desde filhotinha, até se tornar uma linda gata!
    Produza o visual de Angela com as roupas do momento, fantasias superfofas e os mais incríveis penteados. Deixe a casa bem bonita e dê a ela comidinhas deliciosas. Quando perceber, ela será sua nova melhor amiga! Com ela, você vai poder jogar jogos, colecionar figurinhas superlegais para trocar com amigos e se divertir de montão. Deixe Angela ser a sua grande estrela!
    - CRIE A SUA ANGELA: Adote essa filhotinha fofa e a ajude a crescer e se tornar uma gata urbana cheia de estilo. Desde escovar os dentes até comprar roupas, ela é toda sua!
    - EXPRESSE SUA CRIATIVIDADE: Torne a Angela fabulosa, assim como você! Há muitas maneiras diferentes de personalizar e melhorar a casa e o guarda-roupa dela. Deixe tudo do jeitinho que você quer!
    - MONTE SEUS LOOKS: Demonstre todo o seu estilo, vestindo Angela com as roupas do momento e acessórios fofíssimos.
    - DIVIRTA-SE COM JOGOS: Descubra e jogue novos mini-games incríveis!
    - COLECIONE FIGURINHAS: Encontre e colecione centenas de figurinhas virtuais, todas ilustradas com imagens inéditas da Angela, e cole-as no seu próprio álbum todo especial. E você ainda pode trocar as figurinhas com outros jogadores para completar o seu álbum.
    - CONSIGA ROUPAS EXCLUSIVAS: Faça Angela brilhar com looks incríveis, colecionando figurinhas especiais para liberar novas roupas exclusivas.
    - BRINQUE COM ANGELA: Angela tem emoções realísticas, então, seja legal! Experimente interagir com ela na tela para ver as suas reações. Você pode falar com ela, cantar, e ela repete tudinho!
    Este app contém:
    - Promoção de produtos da Outfit7 e publicidade contextual
    - Links direcionando os consumidores a nossos sites e outros apps da Outfit7
    - Personalização de conteúdo para induzir os usuários a jogar novamente no app
    - Possibilidade de conectar-se a amigos via redes sociais
    - Assistir vídeos de personagens animados do Outfit7 por meio da integração com o YouTube
    - Opção de realizar compras no app
    - Itens estão disponíveis por preços diferentes em moeda virtual, dependendo do nível atual do jogador
    - Opções alternativas para acessar todas as funcionalidades do app sem fazer compras n app, usando dinheiro real.
    Imagens:

    Instruções Para Download:

    Clique aqui para baixar

    Clique aqui para baixar o obb

    Instalação
    Extraia o arquivo obb, e coloque a pasta "com.outfit7.mytalkingangelafree" em seu smartphone/Tablet no seguinte local “Memória interna/ Android / obb/ aqui.
    Instale o apk, inicie o jogo e divirta-se.


    Entregue o seu caminho ao Senhor
    Confie nEle e o mais Ele fará: Salmos 37:5

    { 23 comentáriosComentario }

    1. NAO ENTENDE O MEU APARECEU 4SHARED O QUE EU FAÇO

      ResponderExcluir
    2. Vc é fera e td funciona porem.. Nao consigo baixar o obb pq vai pra um site que inicia um dowload nd a ver pf ajud :/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acabei de testar e o download está normal, é só clicar no retângulo azul.

        Excluir
      2. Então, fiz tudo de acordo com o video, mas dá erro na análise do pacote.

        Excluir
      3. Erro de análise é quando o apk não foi baixado por completo, então ele está corrompido, apaga esse apk e baixa de novo, se voltar a acontecer use outro navegador.

        Excluir
    3. acho que o problema sou eu rsrsrs ! Estou meio confusa na hora de colar os arquivos cada qual em qual pasta!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mas tem um tutorial ae, no blog, é só colocar a pasta em android/obb na meméria do telefone, não pode ser no cartão sd.

        Excluir
    4. Já estou na segunda tentativa de baixar o apk, e nada. ele está no 4shared, e aparece please wati 1000, quando termina ele volta para o ininio, obb já baixou mais ele ainda não.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É porq vc está usando o Adblock Plus que bloqueia as propagandas, desative ele e atualize a página.

        Excluir
    5. Fiz tudo certo coloquei o obb na pasta certa, mas na hora que entrei, cade os diamantes infinitos? O pior é que perdi todo o progresso da minha angela anterior!

      ResponderExcluir
    6. boa tarde eu baixei os 2 arquivos extrai o obb e coloquei os 2 na pasta que vc mandou... mais o jogo nao esta instalado....nao aparece o jogo,,, o meu é um tablet.....oque eu faço?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ué, vc não instalou o apk não??? Quando que eu disse que era pra colocar os dois dentro da mesma pasta?? o apk é pra instalar, e não é pra estar dentro de android/obb, coloca em outro lugar, entra no meu canal e veja como é mais ou menos, ta lá em cima do lado direito.

        Excluir
    7. Eu tenho o Moto G mais n sei se funciona ! O meu entrou no 4shared mais n quer abir só carrega oque eu faço? Me responda PF ! Obrigada boa tarde

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tenta usar um outro navegador. Eu testei aqui e está funcionando perfeitamente. vlw! :)

        Excluir
    8. Em meu celular e um moto G ele está baixando um tal de mobogenie está certo ??

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não, tente usar outro navegador, não é pra baixar o mobogenie, isso é propaganda, veja o tutorial a cima, e siga ele corretamente que vc conseguirá. vlw! :)

        Excluir
    9. Oie eu tenho um Samgung Galaxy Duos, não to conseguindo por favor me explica como fazer ...

      ResponderExcluir