Download - WhatsApp Plus (Atualizado:10/08/2017) - Para Android


Descrição
WhatsApp Plus está atualizando seu app muito rapidamente e dentro do período de semanas a nova atualização está disponível para os usuários. Hoje, apenas algumas horas atrás, a atualização de WhatsApp Além disso lançado e está disponível para baixar e instalar em seus smartphones Android. 
Principais recursos do O que é App Mais
  • COLORIDO:  Basicamente, é uma WhatsApp customizável onde você pode mudar muitas cores, tamanhos e muitas outras coisas.
  • EXTRA limite de  upload: Além disso, você pode aumentar o limite de upload de mídia (limite de ações é 16Mb) para enviar grandes arquivos de música ou vídeos.
  • ENVIAR PIC  ORIGINAL: Você pode aumentar a qualidade de fotos enviadas (por resolução padrão é diminuído bastante)
  • AD  GRÁTIS: Não acrescenta como por WhatsApp inicial
  • AÇÃO  RÁPIDA: Você pode compartilhar música apenas com um clique.
  • PARCIAL COPY / PASTE: Você pode selecionar a parte que você deseja copiar do texto, em vez de copiar todo o texto e enviá-lo para as pessoas em seu contato.
  • RELÓGIO STATUS: Você pode assistir diretamente na tela de status de bate-papo a partir de v3.00 WhatsApp Além disso,
  • FECHAR Imagem de  Perfil: Você pode ocultar contacto fotos de perfil e imagens show de lista telefônica (no ecrã de conversa).
  • CARGA DE TEMAS: Built-in visualizador de tema e downloader. Confira usuários WhatsApp + temas on-line e aplicar tema, se você gosta.
  • Nenhuma proibição de todas as contas.
o que é há de novo:
* Adicione flutuando no botão fala 

* Adicione Seção 2.7 para controlar o botão flutuante 
* Adicione 6,12 opção de fazer as configurações pretas fundo 
* Adicionar opção 6,13 para mudar a cor do círculo comunicação no Crown Bob 
* reativação de 1.4 opção para exibir imagens de perfil no bate-papo 
* Adicione 2.5.3 opção de escolher o lugar Cuidado tornou-se o surgimento de ligado 
* Adicione 01/02/45 opção para mudar a cor do botão de estrela na conversa 
* Adicione Opção 02/01/47 para mudar a cor das notas jogar botão áudio 
* Adicione Opção 01/02/46 para mudar as notas de cor bar corrida de voz 
* Adicione 9 novos ícones do design Matrellal 
* Corrigido uma falha quando você abre uma conversa 

* a possibilidade de enviar mais de 10 imagens de uma só vez a partir do estúdio diretamente

* Número Aberto de personagens anexo com as fotos até 3 milhares de símbolos 

* quando você navega imagem sem carregar (Clique no botão Opções para salvá-lo em seu telefone sem Net) 

* opção Repair 1.1.12 para ocultar o ícone de chamadas 

* para formas de visualização Asahan antes de escolher qualquer forma 

* O programa tornou-se mais leve e mais rápido do que antes

Imagens:




CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O WHATSAPP PLUS ATUALIZADO


NÃO SABE BAIXAR? VEJA O VÍDEO ABAIXO:


Instalação 
1 - Primeiro faça um backup das conversas no WhatsApp ORIGINAL seguindo esses passos: (Dentro do app) Vá em Configurações > Opções de conversas > Backup de conversas.

2 - Feito o backup das conversas, desinstale o whatsapp ORIGINAL normalmente.

3 - Após desinstalar o Whatsapp ORIGINAL, instale o Whatsapp Plus.

4 - Abra o Whatsapp Plus, coloque o seu número e aguarde, ele perguntará se você quer restaurar o backup de conversas, RESTAURE  e pronto. :)


Entregue o seu caminho ao Senhor:
Confie nEle e o mais Ele fará: Salmos 37:5
avatar

Não traduz para português man? :/

delete 6 de outubro de 2015 03:40
avatar

Troquei, vê ae se está em português.

delete 7 de outubro de 2015 18:07
avatar

Agora sim . em portugues vlw man

delete 8 de outubro de 2015 09:09
avatar

Quem bom que funcionou, qualquer coisa é só comentar aqui. Vlw! :)

delete 8 de outubro de 2015 15:59
avatar

Como você colocou em português ? Eu não estou encontrando /:

delete 8 de outubro de 2015 18:27
avatar

Eu mudei o Whatsapp, baixe novamente, e siga o tutorial do blog. vlw! :)

delete 8 de outubro de 2015 20:24
avatar

Desistalei e baixei de novo, mas continua em inglês /:
Qual blog?

delete 8 de outubro de 2015 22:18
avatar

Manda o link da dando erro

delete 9 de outubro de 2015 15:37
avatar

Acabei de testar, e está funcionando perfeitamente!

delete 9 de outubro de 2015 15:54
avatar

Erro ao analizar depois que baixa deve ser aki....obrigado valew

delete 9 de outubro de 2015 16:04
avatar

Esse erro acontece quando arquivo não é baixado por completo. Baixe novamente, e procure usar outro navegador para fazer o download. vlw!

delete 9 de outubro de 2015 16:29
avatar

meu parça, hr q vou baixar temas pro whats, so fika uma tela branca. tem como arumar ?

delete 10 de outubro de 2015 11:13
avatar

pq apagou meu comentário ?

ainda tá em INGLÊS

delete 10 de outubro de 2015 13:21
avatar

(Desnecessário comentar a mesma coisa várias vezes.)
Não tenho controle sobre o aplicativo, não sou eu que faço as atualizações, somente posto, se está em inglês pra vc aguarde uma atualização, estou usando o mesmo e no meu aparelho está em português.

delete 10 de outubro de 2015 18:38
avatar

Mano, infelizmente não tenho controle sobre o aplicativo, não fui eu quem fez o app, se está em inglês pra vc, vc precisa aguardar uma nova atualização. Vlw! :) OBS: Estou usando o mesmo Whatsapp no meu aparelho e está em português.

delete 10 de outubro de 2015 18:43
avatar

tem tema , se tiver como coloca ??
deu certo tudo aqui

delete 10 de outubro de 2015 20:47
avatar

Precisa desinstalar o antigo?

delete 30 de outubro de 2015 15:04
avatar

Coloquei um tutorial acima pra facilitar. vlw! :)

delete 30 de outubro de 2015 20:23
avatar

Ai mano wlw msm tava muito tempo procurando Whatsapp+ em outros sites e até que fim achei um site que pego ;)

delete 23 de novembro de 2015 03:41
avatar

tudo funcionado... muitoo top
valewwwww

delete 28 de novembro de 2015 03:14
avatar

O meu nao quer baixar sempre da errp sera porque e replica ou repica..

delete 30 de novembro de 2015 01:50
avatar

Pode ser esse o motivo de você não estar conseguindo, replicas dão muitos problemas.

delete 30 de novembro de 2015 22:16
avatar

Muito shoooooow mano' !

delete 1 de dezembro de 2015 10:29
avatar

Nao dar erra de analise de pacote😭 por que? Me ajude😭😪

delete 3 de dezembro de 2015 13:34
avatar

Esse erro se da quando o app não foi baixado por completo, baixe novamente e se possível por outro navegador.

delete 3 de dezembro de 2015 15:54
avatar

Amei ficou demais no meu tab parabéns 😍😍😍😍😍

delete 4 de dezembro de 2015 08:07
avatar

como que eu baixo o app pow ?

delete 4 de dezembro de 2015 19:30
avatar

ESTÁ TUDO BEM EXPLICADO LÁ EM CIMA, LEIA TUDO E VOICÊ CONSEGUIRÁ.
Leia com atenção
Quando você for baixar qualquer arquivo aqui no blog, você será redirecionado para o site adf.ly, você deve esperar os 5 segundos acabarem e clicar em fechar propaganda, para que você possa baixar o arquivo desejado.

Escolha 1 opção para o Download do apk
Clique aqui para baixar o apk

Instalação
1 - Primeiro faça um backup das conversas no WhatsApp ORIGINAL seguindo esses passos: (Dentro do app) Vá em Configurações > Opções de conversas > Backup de conversas.

2 - Feito o backup das conversas, desinstale o whatsapp ORIGINAL normalmente.

3 - Após desinstalar o Whatsapp ORIGINAL, instale o Whatsapp Plus.

4 - Abra o Whatsapp Plus, coloque o seu número e aguarde, ele perguntará se você quer restaurar o backup de conversas, RESTAURE e pronto. :)

delete 4 de dezembro de 2015 21:14
avatar

Eu semple tive whastapp colorido e esse agora e da hora sei.meche nele tudo to pasando pra tudo mundo

delete 7 de dezembro de 2015 21:29
avatar

Qual o link para baixar o app ?

delete 10 de dezembro de 2015 12:25
avatar

Leu todo o tutorial acima? Leia com atenção, ta tudo bem explicado.

delete 10 de dezembro de 2015 12:59
avatar

Só ta faltando das condições e como istalar isso todo eu ja sei eu quero é o link pra pode baixar

delete 12 de dezembro de 2015 12:52
avatar

Sério que não está vendo escrito bem grande, "Clique aqui para baixar o apk"??

delete 12 de dezembro de 2015 18:55
avatar

Aê funcionando certinho muito obg... Assim que sair atualização nova posta pra nós u.u Yeeeah vlw Bro Fuark .

delete 13 de dezembro de 2015 15:09
avatar

Acabei de postar a nova versão mano! vlw! :)

delete 14 de dezembro de 2015 19:05
avatar

Muitoo bom. Ta funcionando. Recomendo a baixarem Top.

??#Cmo poxo mandar o meu watsapp plus ficar transparente?

delete 16 de dezembro de 2015 09:34
avatar

Mano, tem um vídeo aí ensinando, da uma olhada. vlw!

delete 11 de janeiro de 2016 19:12
avatar

Olá amigo. Já baixei e quando vou colocar meu número diz que tenho que ajustar a hora aí eu vou ajustar a hora e quando clico em voltar sai do app e quando entro a mesma coisa. O que eu faço? Ajuda aí! Obg

delete 12 de janeiro de 2016 03:58
avatar

Olá. Baixe novamente, o aplicativo foi atualizado. Vlw! :)

delete 12 de janeiro de 2016 10:01
avatar

Boa tarde. Eu não consigo baixar o wgatsapp plus. Me explica cm faço e qual o link que baixa

delete 19 de janeiro de 2016 14:53
avatar

ESTÁ TUDO BEM EXPLICADO LÁ EM CIMA, LEIA TUDO E VOCÊ CONSEGUIRÁ.
Leia com atenção
Quando você for baixar qualquer arquivo aqui no blog, você será redirecionado para o site adf.ly, você deve esperar os 5 segundos acabarem e clicar em fechar propaganda, para que você possa baixar o arquivo desejado.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Instalação
1 - Primeiro faça um backup das conversas no WhatsApp ORIGINAL seguindo esses passos: (Dentro do app) Vá em Configurações > Opções de conversas > Backup de conversas.

2 - Feito o backup das conversas, desinstale o whatsapp ORIGINAL normalmente.

3 - Após desinstalar o Whatsapp ORIGINAL, instale o Whatsapp Plus.

4 - Abra o Whatsapp Plus, coloque o seu número e aguarde, ele perguntará se você quer restaurar o backup de conversas, RESTAURE e pronto. :)

delete 19 de janeiro de 2016 21:58
avatar

Wellington, bom dia.
Vai ter a nova atualização, o app fica pedindo, mas não encontramos a nova versão.
Obrigado.

delete 14 de fevereiro de 2016 11:00
avatar

Olá Arimateia, atualizei, já pode baixar. Obg por avisar! :)

delete 14 de fevereiro de 2016 15:39
avatar

Sempre você ta colocando aqui no site as versões atualizadas do aplicativo quando atualiza ?

delete 17 de fevereiro de 2016 02:39
avatar

Muito bom, obrigada . Adorei ^^

delete 18 de fevereiro de 2016 20:37
avatar

Muito bom segui as instruções deu tudo certinho parabens pelo blog muito útil ����

delete 26 de fevereiro de 2016 13:28
avatar

No meu whats apareceu pra atualizar mais eu não tô conseguindo pode me ajudar

delete 5 de março de 2016 15:42
avatar

Pronto, whatsapp atualizado! Pode baixar agora! :)

delete 5 de março de 2016 17:58
avatar

Bom dua , esta pedindo a atualização paro a 4.55 e eu n to conseguindo achar , nem pelo q eles fornecem direto no whats e nem pelo do blog

delete 6 de março de 2016 09:17
avatar

mano no meu cel moto g , pede atualizacao .. ai entro no saite mais ai eu nao axo onde atualizar , alem de estar em arabi kk tem como vc me ajudar ?

delete 6 de março de 2016 19:12
avatar

Eu sempre posto as atualizações aqui no blog, então vc precisa baixar o apk atualizado aqui no blog, e seguir o tutorial de instalação do blog.
Esse mesmo tutorial está lá em cima na publicação.
Leia com atenção
Quando você for baixar qualquer arquivo aqui no blog, você será redirecionado para o site adf.ly, você deve esperar os 5 segundos acabarem e clicar em fechar propaganda, para que você possa baixar o arquivo desejado.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Instalação
1 - Primeiro faça um backup das conversas no WhatsApp ORIGINAL seguindo esses passos: (Dentro do app) Vá em Configurações > Opções de conversas > Backup de conversas.

2 - Feito o backup das conversas, desinstale o whatsapp ORIGINAL normalmente.

3 - Após desinstalar o Whatsapp ORIGINAL, instale o Whatsapp Plus.

4 - Abra o Whatsapp Plus, coloque o seu número e aguarde, ele perguntará se você quer restaurar o backup de conversas, RESTAURE e pronto. :)

delete 7 de março de 2016 14:58
avatar

Eu sempre posto as atualizações aqui no blog, então vc precisa baixar o apk atualizado aqui no blog, e seguir o tutorial de instalação do blog.
Esse mesmo tutorial está lá em cima na publicação.
Leia com atenção
Quando você for baixar qualquer arquivo aqui no blog, você será redirecionado para o site adf.ly, você deve esperar os 5 segundos acabarem e clicar em fechar propaganda, para que você possa baixar o arquivo desejado.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Instalação
1 - Primeiro faça um backup das conversas no WhatsApp ORIGINAL seguindo esses passos: (Dentro do app) Vá em Configurações > Opções de conversas > Backup de conversas.

2 - Feito o backup das conversas, desinstale o whatsapp ORIGINAL normalmente.

3 - Após desinstalar o Whatsapp ORIGINAL, instale o Whatsapp Plus.

4 - Abra o Whatsapp Plus, coloque o seu número e aguarde, ele perguntará se você quer restaurar o backup de conversas, RESTAURE e pronto. :)

delete 7 de março de 2016 15:00
avatar

O meu está pedindo para ajustar a data e a hora está certa o que eu faço?

delete 9 de março de 2016 02:45
avatar

Toda hora pede pra mim atualizar agora, eu clico la, so que de la nao sei mais o que fazer me ajuda, e tem um grupo aqui que eu entro e aparece que ouve um poblema que é pra mim informa o poblema pra eles resolver, ja enviei mais nao adianta..

delete 9 de março de 2016 13:33
avatar

É porq vc não atualizou o whatsapp plus, toda vez que sair uma nova atualização venha aqui no blog baixe a nova versão, e siga o tutorial acima. obg! :)

delete 11 de março de 2016 19:42
avatar

Você precisa atualizar seu whatsapp plus, mas vc precisa atualizar sempre baixando a versão atualizada aqui do blog, pelo próprio whatsapp vc não irá conseguir. Então baixe a versão atualizada aqui, e siga o tutorial acima sempre que atualizar.

delete 11 de março de 2016 19:52
avatar

Eu sempre posto as atualizações aqui no blog, então vc precisa sempre baixar o apk atualizado aqui no blog, e seguir o tutorial de instalação do blog.
Esse mesmo tutorial está lá em cima na publicação.
Leia com atenção
Quando você for baixar qualquer arquivo aqui no blog, você será redirecionado para o site adf.ly, você deve esperar os 5 segundos acabarem e clicar em fechar propaganda, para que você possa baixar o arquivo desejado.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Instalação
1 - Primeiro faça um backup das conversas no WhatsApp ORIGINAL seguindo esses passos: (Dentro do app) Vá em Configurações > Opções de conversas > Backup de conversas.

2 - Feito o backup das conversas, desinstale o whatsapp ORIGINAL normalmente.

3 - Após desinstalar o Whatsapp ORIGINAL, instale o Whatsapp Plus.

4 - Abra o Whatsapp Plus, coloque o seu número e aguarde, ele perguntará se você quer restaurar o backup de conversas, RESTAURE e pronto. :)

delete 14 de março de 2016 00:13
avatar

Vlw galera :D

Meu zap tava travando depois que atualizei ajudou

delete 4 de abril de 2016 15:27
avatar

Ótimo! O único apk que serviu mesmo foi esse , obg!!!

delete 8 de abril de 2016 00:49
avatar

Como eu atualizo o whats Oxê , fica mandando atualização mais ta em outro idioma e não aparece a pagina com o nome atualização , estou sem entender ajuda pfv !!

delete 17 de abril de 2016 11:36
avatar

Olá Lari. Toda vez que o Whatsapp plus atualizar, você precisa voltar aqui no blog, baixar o apk atualizado novamente, e seguir o tutorial acima. OBS: Acabei de atualizar o link do whatsapp, então já pode baixar.

delete 17 de abril de 2016 12:57
avatar

Cara adoro teu blog , você é foda cara sempre atualizando o whats plus pra galera , MUITO OBRIGADO por posta pra agente aí um forte abraço Bro tmj 👊

delete 17 de maio de 2016 14:23
avatar

Oh meu whats plus ta so pedido pra ajeita as horas e a data ' eu tento ajeita mas nunca dar certo 😭 preciso d ajudar ' oh nao sai do ajuste das hrs e da data

delete 30 de maio de 2016 16:14
avatar

Você precisar atualizar o whatsapp plus sempre aqui pelo blog, então vc precisa fazer um backup das conversas para não perder-las, depois desinstalar esse daí e baixar e instalar as novas versões postadas aqui no blog. Vlw! :)

delete 30 de maio de 2016 18:34
avatar

É 100% sem ban?
da ultima vez fiquei um dia banido

delete 31 de maio de 2016 17:31
avatar

Pq não consigo fazer o download? Eu já desinstalei e fiz backup mas não consigo fazer download do plus

delete 31 de maio de 2016 19:02
avatar

Ta pedindo pra instalar nova versão , o q eu faço ?

delete 1 de junho de 2016 14:55
avatar

Sempre que pedir pra atualizar, você precisa vir aqui no blog e baixar a nova versão, mas antes de fazer isso, você precisa fazer um backup das suas conversas, para não perde-lás, tudo isso está escrito lá em cima.

delete 1 de junho de 2016 16:04
avatar

Tem um vídeo lá em cima ensinando a como baixar, copia esse link aqui e cola no seu navegador para vc ver o vídeo de como baixar aqui no blog. Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=u4qPXT-2uDw

delete 1 de junho de 2016 16:05
avatar

Posso instalar sem fazer copia das mensagens???

delete 2 de junho de 2016 18:31
avatar

Sim mano, o backup é só para não perder as suas conversas.

delete 2 de junho de 2016 18:47
avatar

Eu ja desistalei e estalei mil vezes e manda ajustar a hora e n pegaaa faço oq ? -.-

delete 4 de junho de 2016 14:08
avatar

É para baixar um novo apk aqui no blog e instalar esse apk novo, você deve estar instalando o mesmo apk antigo toda hora, é lógico que assim não vai mudar nada, apaga esse apk que está aí, depois baixa um NOVO aqui, instala o NOVO, não o que já tem aí.

delete 4 de junho de 2016 16:01
avatar

O link q está ali pra baixar o WhatsApp, é o link do whats antigo.. A da nova atualização, não está aqui.. Que se eu não me engano, é a atualização do dia 30 de maio.. Manda pra eu conseguir baixar, por favor?

delete 6 de junho de 2016 23:39
avatar

Olá Gleicy. O link está atualizado, a versão mais recente é a 4.80, pode conferir que essa mesmo que foi postada hoje. Vlw! :)

delete 7 de junho de 2016 03:53
avatar

Como eu faço para baixa whatsapp plus atualizado 06.06.2016

delete 8 de junho de 2016 07:58
avatar

É só clicar aonde está escrito clique aqui. Leia lá em cima

delete 8 de junho de 2016 23:52
avatar

Só eu não consigo resposta! 😢😢😢

delete 8 de junho de 2016 23:55
avatar

Olá Rafaella. Veja esse vídeo pra saber como baixar, é só copiar o link e colar no seu navegador pra ver o video: https://youtu.be/u4qPXT-2uDw
Aconselho tbm que vc use o navegador cm browser. Vlw

delete 9 de junho de 2016 16:44
avatar

Veja esse vídeo pra saber como baixar, é só copiar o link e colar no seu navegador pra ver o video: https://youtu.be/u4qPXT-2uDw
Aconselho tbm que vc use o navegador cm browser. Vlw

delete 9 de junho de 2016 16:46
avatar

Eu já uso. Só gostaria de saber se existe a opção de manter meu status e ultima visualização oculto, porém continuar vendo essas informações dos meus contatos. Já procurei e não achei. Não se sei de repente não prestei atenção, ou se realmente isso ainda não é possível.

delete 9 de junho de 2016 17:07
avatar

Infelizmente não existe essa função. :/

delete 10 de junho de 2016 01:32
avatar

Olaa. Bom dia. Eu gostaria de saber para salvar as conversas tem algum modo pra não perder !

delete 12 de junho de 2016 08:57
avatar

É só seguir os passos acima mano para salvar as conversas, e depois de vc desinstalar o whatsapp irá aparecer uma mensagem na sua tela perguntando se vc quer apagar os os dados do whatsapp, aí vc clica em não. Todos os passos estão no tutorial acima, tem até um vídeo.

delete 12 de junho de 2016 13:54
avatar

Gente essa pagina é top sempre da certo no meu obg parceiro vc de top

delete 13 de junho de 2016 11:08
avatar

Gente essa pagina é top sempre da certo no meu obg parceiro vc de top

delete 13 de junho de 2016 11:10
avatar

Olá bom dia tudo bom?
Queria saber quando vai sair a nova versão do whatsapp 4.82 pois no meu aparelho já está pedindo para atualizar para essa versão.
Desde já muito obrigado aguardarei tua resposta.

delete 14 de junho de 2016 11:32
avatar

atualiza ai mano v4.82

delete 14 de junho de 2016 14:48
avatar

Olá Paula. Pode baixar, acabei de atualizar. :)

delete 15 de junho de 2016 18:14
avatar

Boa Tarde! Atualiza por favor, v4.95 vlw

delete 22 de junho de 2016 15:06
avatar

Pronto, atualizado! Obrigado por avisar. :)

delete 22 de junho de 2016 21:44
avatar

Tá pedindo atualização. A v4.95.. Coloca o link aí pra gente atualizar.. Grata!

delete 22 de junho de 2016 23:26
avatar

Olá. Já atualizei, pode baixar. :)

delete 23 de junho de 2016 13:21
avatar

Obrigadaa! Agora tá pedindo outra atualização.. Depois atualiza ai pra nós? Grata desde já
😊

delete 6 de julho de 2016 16:57
avatar

Boa noite , ta pedindo a atualização v5.00

delete 8 de julho de 2016 21:52
avatar

Ele já tá pedindo a versão 5.0.0. Já tem disponível?

delete 8 de julho de 2016 22:47
avatar

Atualizem pra versão 5.00

delete 9 de julho de 2016 16:04
avatar

Tá pedindo a atualização de julho V5.00.. Atualiza aí, amigo! Estarei aguardando... Grata desde já!

delete 9 de julho de 2016 20:06
avatar

Está pedindo para atualizar para versão 5.0.

delete 10 de julho de 2016 07:41
avatar

Obrigado por avisar, o whatsapp plus foi atualizado, já pode baixar! :)

delete 10 de julho de 2016 13:11
avatar

Obrigado por avisar, o whatsapp plus foi atualizado, já pode baixar! :)

delete 10 de julho de 2016 13:12
avatar

Obrigado por avisar, o whatsapp plus foi atualizado, já pode baixar! :)

delete 10 de julho de 2016 13:12
avatar

Obrigado por avisar, o whatsapp plus foi atualizado, já pode baixar! :)

delete 10 de julho de 2016 13:15
avatar

Obrigado por avisar, o whatsapp plus foi atualizado, já pode baixar! :)

delete 10 de julho de 2016 13:16
avatar

Obrigado por avisar, o whatsapp plus foi atualizado, já pode baixar! :)

delete 10 de julho de 2016 14:05
avatar

Muito obrigado pela ajuda esse é o único lugar que acho o WhatsApp plus atualizado continua sempre assim valeu 👍

delete 13 de julho de 2016 14:36
avatar

Muito legal mesmo e o único lugar que acho o WhatsApp plus atualizado valeu 👍

delete 13 de julho de 2016 14:38
avatar

Unico lugar que econtrei atualizado...valeuu👍✌

delete 19 de julho de 2016 23:02
avatar

Valeu!
Tudo certinho...
Vc é 10

delete 28 de julho de 2016 09:45
avatar

Eu baixei usava d boa mas pediu atualização mas nao consegui fazer e agora ele aparece como ta numa versão antiga e pede p Fz atualização ai ele leva direto p play story p baixar o outro , como faço p baixar e usar normal o plus ?

delete 7 de agosto de 2016 13:45
avatar

Eu sempre posto as atualizações aqui no blog, então vc precisa sempre baixar o apk atualizado aqui no blog, e seguir o tutorial de instalação do blog.
Esse mesmo tutorial está lá em cima na publicação.
Leia com atenção
Quando você for baixar qualquer arquivo aqui no blog, você será redirecionado para o site adf.ly, você deve esperar os 5 segundos acabarem e clicar em fechar propaganda, para que você possa baixar o arquivo desejado.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Instalação
1 - Primeiro faça um backup das conversas no WhatsApp ORIGINAL seguindo esses passos: (Dentro do app) Vá em Configurações > Opções de conversas > Backup de conversas.

2 - Feito o backup das conversas, desinstale o whatsapp ORIGINAL normalmente.

3 - Após desinstalar o Whatsapp ORIGINAL, instale o Whatsapp Plus.

4 - Abra o Whatsapp Plus, coloque o seu número e aguarde, ele perguntará se você quer restaurar o backup de conversas, RESTAURE e pronto. :) Essa versão que está aqui no blog é a mais atualizada até o momento! :)

delete 7 de agosto de 2016 14:09
avatar

Muito bom FERA, instalado com sucesso, Unico lugar que econtrei atualizado...valeuu

delete 18 de agosto de 2016 09:55
avatar

Está pedindo atualiza para versão 5.10

delete 21 de agosto de 2016 08:30
avatar

Quero a versão 5.10 do whatsplus. Fica pedindo pra atualizar o tempo todo.
Você Ainda não têm?
Aqui sempre encontro tudo que quero, obrigada. Abraço.

delete 21 de agosto de 2016 12:29
avatar

Está pedindo a versão 5.10.0 já.

delete 21 de agosto de 2016 15:42
avatar

Olaa cara. Olha ótimo trabalho o seu ta de Parabéns. Ja faz tempo que uso whatsapp plug e só baixo por aki ta de Parabéns. Muito bom. Uma pergunta pq não tem temas atualizados sempre os mesmo e atigos?

delete 27 de agosto de 2016 19:53
avatar

Meu whatsapp tá pedindo pra ser atualizado mais não to conseguindo, como faço? 😣🤔

delete 29 de agosto de 2016 00:33
avatar

Sempre que sair uma nova atualização você precisa voltar aqui e baixar o apk atualizado, desinstale o que já está instalado no seu aparelho(faça backup das conversas antes para não perde-lás), e depois instala o apk atualizado e restaura as conversas.

delete 29 de agosto de 2016 13:40
avatar

Mano, quem faz a maioria dos temas são os usuários do app, recomendo você procurar por temas no google.

delete 29 de agosto de 2016 13:42
avatar

😍😍😍 Obrigada amoore pela ajuda

delete 30 de agosto de 2016 12:49
avatar

Qdo eu seleciono "ocultar online" não vejo a "última visualização" dos meus ctts, é normal ou tem jeito de mudar isso?
Obs Desculpa se postei 2x a msm coisa, a primeira deu erro e não sei se postou

delete 3 de outubro de 2016 14:06
avatar

Não sou o dono do app, só trago as atualizações pra cá quando ele atualiza.

delete 4 de outubro de 2016 15:26
avatar

Essa ainda é a ultima ou ja saiu atualização nova
agora pra novembro ?

delete 10 de novembro de 2016 15:20
avatar

Sempre quando sai atualização eu posto aqui. Infelizmente o app está com um erro que diz que já tem uma nova versão, mas é só um erro, não existe nova versão ainda, sempre que sai eu posto o mais rápido possível.

delete 10 de novembro de 2016 17:49
avatar

Tem um vídeo aí na página, veja o vídeo.

delete 10 de novembro de 2016 17:55
avatar

Mas tá podendo usar de boa ?

delete 10 de novembro de 2016 21:59
avatar

Bom dia. Mano está acontecendo algum erro no download, pois ele baixa rapidamente o arquivo, mas o mesmo fica corrompido.

delete 30 de novembro de 2016 09:42
avatar

Bom dia! Bom, provavelmente você está usando o navegador Google Chrome para fazer o download, por isso está com esse erro. Recomendo que faça o download usado o navegador UC Browser.

delete 30 de novembro de 2016 13:25
avatar

Sim, pode instalar sem problemas. :)

delete 2 de dezembro de 2016 19:31
avatar

Olá.Não terá novas atualizações?

delete 13 de fevereiro de 2017 20:40
avatar

Olá. Nós não somos donos do app, só trazemos as atualizações aqui pra vocês, até agora eles não atualizaram o app, mas assim que fizerem nós iremos trazer pra vocês. :)

delete 14 de fevereiro de 2017 18:39
avatar

Boa noite!! Tá pedindo a atualização de abril 😔.. Se puder colocar aí pra gente. Obrigadaa🌷💜

delete 24 de abril de 2017 01:57
avatar

Boa noite! Ainda não tem atualização para o app, ele está avisando pois é uma falha. Assim que sair atualização nós iremos postar aqui.

delete 24 de abril de 2017 21:36
avatar

Cadê as atualizações... e alguns temas não p3ga no meu J7

delete 1 de maio de 2017 15:35
avatar

App Atualizado! Nós não desenvolvemos o app, só postamos.

delete 2 de maio de 2017 00:06



Emoticon