• Postado Por : Games Android Hacker quinta-feira, 24 de setembro de 2015

    Descrição
    FIFA 16 Ultimate Team
    Joga bonito com uma experiência de mais novo, melhor, e mais rápido FIFA no celular! FIFA 16 Ultimate Team permite celebrar cada ataque impressionante, objetivo roer as unhas, e poderoso vitória como nunca antes com consola-como gráficos. Experimente o conjunto mais realista de recursos futebol no Google Play.
    ALL-NOVO MOTOR
    Prepare-se para melhores jogadas de habilidade, metas mais emocionantes, controles mais responsivos, companheiros de equipe mais inteligentes e animações melhoradas como você joga o jogo. Além disso, agora é ainda mais fácil para jogar como um profissional com controles aprimorados híbridos que permitem usar gestos ou teclas para controlar a bola. Ganho melhorou a percepção de-jogo e mais com Atacar Inteligência, em seguida, explodir muralha defensiva com facilidade. Alternativamente escolher para simular jogos, tomando a posição de gerente no lado do campo. Além disso, pela primeira vez no celular, você pode acionar celebrações único jogador em campo depois de marcar!
    Construir e gerir a sua equipa ULTIMATE
    Ganhe, comércio e transferência de superstars como Lionel Messi, Jordan Henderson, e Juan Cuadrado para criar a sua própria equipe de fantasia. Escolha o seu estilo de jogo, formação, kits, e muito mais, em seguida, equilibrar jogador química para as composições equipa mais forte.
    MUNDO REAL FOOTBALL
    Escolha entre mais de 10.000 jogadores de mais de 500 times licenciados e ir para a batalha contra outros jogadores de ligas reais em arenas reais de todo o mundo. Recriar desafios do atual futebol ao vivo de eventos corresponde, também, com realizações dinâmico.
    JOGADOR DE VALORES
    Agora negociar jogadores e itens que você não precisa mais de uma chance de destravar algo melhor. Os itens de maior valor ou jogadores que você negociar, melhor as atualizações que você vai voltar!
    Rachado Informações
    • Anúncios Remendado
    • Maior desempenho
    • LVL Patched
    Imagens:

    Instruções para Download

    Clique aqui para baixar o apk

    Clique aqui para baixar o obb

    Instalação
    Extraia o arquivo obb, e coloque a pasta em seu smartphone/Tablet no seguinte local “Memória interna/ Android / obb/ aqui.
    Instale o apk, inicie o jogo e divirta-se.


    Entregue o seu caminho ao Senhor:
    Confie nEle e o mais Ele fará: Salmos 37:5


    Deixe Um Comentario