• Postado Por : Games Android Hacker segunda-feira, 24 de outubro de 2016

    Descrição
    Gire o Porco! É a GUERRA DE CARTAS de Hora de Aventura! Participe do jogo inspirado no episódio "Guerra de Cartas", de Hora de Aventura! Invoque criaturas e jogue feitiços para vencer.
    COMBATE DE CARTAS!
    Comande um exército de guerreiros destemidos, incluindo Cavaleiros Debulhadores, Cães Irados, o Andarilho Imortal de Milho e até o Porco, para destruir as forças do seu oponente! Posicione torres e jogue feitiços para desbloquear os melhores ataques.
    BARALHOS PERSONALIZADOS!
    Colete novas cartas e customize seu baralho para cada oponente. Incremente suas criaturas, seus feitiços e torres, ou misture-os para tornar suas cartas ainda mais poderosas.
    BATALHAS HOMÉRICAS!
    Você acha que tem o que é preciso para ser eleito um Cara Descolado, ou será que acabará bebendo no copo dos Manés? Jogue como Finn, Jake, Beemo, Princesa Jujuba, Marceline, Princesa de Fogo e outros enquanto se aventura pela Terra do Ooo!
    É a GUERRA DE CARTAS!
    *********************
    Este jogo está disponível nos seguintes idiomas: English, French, Italian, Spanish (Latin America), (Brasil Português)
    *********************
    Considerações importantes:
    Este aplicativo inclui uma opção para que os adultos possam desbloquear ou comprar itens adicionais do jogo com dinheiro de verdade para tornar o jogo mais emocionante. É possível desabilitar as compras dentro do aplicativo ajustando as configurações do seu aparelho.
    Imagens:

    Instruções Para Download:
    Baixe os dois arquivos abaixo:


    Clique aqui para baixar o Apk 

    Clique aqui para baixar o Obb

    Instalação
    Extraia o arquivo OBB, depois de extraído instale o apk com a internet desligada e escolha ''concluir'' não abra o jogo, depois de "concluir" mova a pasta "com.turner.cardwars" para o seguinte local “Memória interna/ Android / obb/"Aqui"
    Inicie o jogo e divirta-se.


    Entregue o seu caminho ao Senhor
    Confie nEle e o mais Ele fará: Salmos 37:5

    Deixe Um Comentario