• Postado Por : Welington Games terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

    Descrição
    VENHA VELEJAR E EMBARQUE NUMA JORNADA ÉPICA
    Comece como um garoto e se transforme numa lenda

    Ao acordar, você encontra uma carta do seu pai e descobre que ele foi embora…
    A única pista é o seu velho diário e um colar misterioso. O que terá acontecido?

    Aventure-se nas ilhas dos mares inexplorados, um mundo repleto de perigos, charadas e segredos. Lute contra monstros, aprenda a usar a magia e descubra tesouros antigos que te ajudarão na missão. Use sua astúcia e habilidade para desvendar os mistérios envolvendo o antigo reino de Arcádia e o monstro marítimo Oceanhorn.

    Oceanhorn combina uma história cativante, visuais 3D de tirar o fôlego e uma jogabilidade empolgante. Tudo isso fará dessa aventura e ação massiva uma experiência inesquecível. 

    Divirta-se com uma trilha sonora incrível feita pelos melhores compositores de vídeo game do mundo:
    Nobuo Uematsu (Final Fantasy*) and Kenji Ito (Seiken Densetsu*) 

    Observe: Oceanhorn um jogo premium grátis para se baixar com uma única compra dentro do app para desbloquear a versão completa.
    Você pode primeiro jogar o primeiro capítulo grátis e testar em seu dispositivo.

    VISÃO GERAL:

    * Configurações personalizáveis de gráficos
    * Reqier 1GB de RAM

    - Música dos lendários Uematsu e Kenji Ito
    - Mais de 10 horas de história do jogo
    - Domine a magia e lutas com espadas
    - Encontre itens antigos para te ajudar na missão
    Imagens:

    Instruções Para Download:

    Baixe os Dois Arquivos Abaixo:
    Clique aqui para baixar o apk

    Clique aqui para baixar o obb


    Se o App/Jogo Atualizou comente abaixo
    para que possamos atualiza-lo.

    NÃO SABE BAIXAR AQUI NO BLOG? VEJA O VÍDEO  ABAIXO


    Instalação
    Extraia o arquivo obb, e coloque a pasta em seu smartphone/Tablet no seguinte local “Memória interna/ Android / obb/ aqui.
    Instale o apk, inicie o jogo e divirta-se.


    Entregue o seu caminho ao Senhor
    Confie nEle e o mais Ele fará: Salmos 37:5

    Deixe Um Comentario